Pular para o conteúdo principal

Ele não quer ficar

Ele não quer ficar 
mas também não me deixa ir embora
As suas mãos pressionam as minhas na parede
enquanto sua boca sussurra todos seus pecados nos meus ouvidos
Seus lábios vagueiam entre o meu pescoço e os meus seios
e fazem esquecer todos os motivos pela qual eu não deveria estar ali
Em cada parte do quarto à uma peça de roupa nossa jogada
e aos poucos o seu cheiro se mistura com o meu
Ele traça uma trilha de beijos
seguidos de mordidas
até chegar no meio das minhas pernas
Seus dedos dançam e desperta meus sentidos mais escuros
Ele me vira do avesso 
me deixa de joelhos implorando por mais
Seu sorriso contém malícia
e seus olhos queimam
Ele vai forte, rápido,fundo
Aperta e escorrega nas curvas
Não à nenhuma parte do meu corpo que ele não explore
E quando nossos olhos se encontram eu percebo o quanto quero que ele fique
Eu preciso dele e do nosso universo secreto
Pois pode até chover lá fora, mas quando estamos juntos somos os donos do mundo 

Autora: Mikaelly Capella



Comentários