Pular para o conteúdo principal

Depois dele

Eu sempre questionei as pessoas que se fechavam para novas possibilidades depois de uma decepção
mas depois dele eu também me fechei

Tenho medo que todos sejam igual a ele 
e que vejam meu corpo apenas como um depósito de desejos

Tenho medo que a próxima pessoa também não saiba ler minhas entrelinhas
e me faça sentir complicada demais para alguém

Ele disse que não ia me usar
quando já estava me usando
disse que a questão não era só o sexo
quando todos os nossos encontros terminavam na cama

Já eu, disse que não criaria expectativas
quando olhava para o calendário traçando nossas noites
disse que não ia me entregar
quando romantizava até as suas atitudes egoístas

Nada do que eu fizesse seria o suficiente para fazê-lo ficar por perto
e como previsto ele foi procurar em outros corpos um lugar momentâneo para registrar sua bagunça

Não quero me privar de viver outras histórias
e tão pouco limitar os meus sentidos de marcar novos toques e ritmos
mas a apreensão que os desfechos se repitam me embarga a voz e mareja os olhos
afinal, os inicios são sempre tão parecidos...

Autora: Mikaelly Capella


Comentários