Pular para o conteúdo principal

Flashback

São duas horas da manhã.
Eu estou deitada no seu peito, enquanto sinto e ouço sua respiração leve e ofegante me levantar sutilmente.
Minha mão carinhosamente desliza sobre o seu peito, para cima e para baixo retribuindo o cafuné que você está me fazendo.
Parece aquelas cenas de filme, onde somos um casal feliz.
Mexo minha cabeça e olho para o seu rosto...e através da sua barba pouco espessa eu consigo ver que você estava olhando pra mim.
A fagulha que atravessa a minha alma por conta desse momento é rápida, cruel e mansa. Então, sorrio com o olhar e você retribui aninhando-se no meu cabelo.
Eu volto o olhar para o seu peito, onde fecho os olhos e...Acordo.
Ao meu lado apenas o meu travesseiro velho e azulado me faz companhia.





Samantha C.S. Costa

Comentários