Pular para o conteúdo principal

(+18) Barulhos de rotina

Ele estava no quarto.

Eu gostava de ouvi-lo chegar do trabalho e fazer aqueles barulhos de rotina. Abrir a porta, esgueirar-se pelo corredor, o ranger da porta, sentar na cama, tirar os sapatos, deitar e dar um longo suspiro de alívio. 
E era nessa hora que eu mais gostava de provoca-lo e deixa-lo mais cansado ainda...ou mais ofegante. 
Fiquei em pé perto da porta do quarto admirando meu homem. Ele era todo meu. Tanto nos meus sonhos, quanto pessoalmente. 
Então, enquanto ele estava de olhos fechados, imaginando ou apenas deixando sua mente espairecer, eu tirei minha roupa sem fazer nenhum ruído, e deixei apenas a lingerie. Eu queria o pegar de surpresa e ver como o corpo dele iria reagir ao meu toque inesperado.
Fui caminhando em direção a cama, e observei com todo desejo do mundo aquele membro que estava fazendo volume na calça jeans surrada que ele usava. 
Soltei meu cabelo. Eu queria cavalgar sobre aquele homem, e queria que fosse selvagem. 
Então, com um movimento rápido eu subi em cima dele e fiquei sentada. Antes que ele pudesse abrir os olhos eu o beijei. 
Porra...que homem delicioso. Seu beijo me deixava atordoada e com muito tesão. Eu já podia me sentir ficando molhada e enquanto isso ele já prosseguia ficando duro embaixo de mim. 
As mãos dele percorriam as minhas costas com todo o carinho e tesão e então pararam na minha bunda, onde subitamente ele me deu um tapa e um apertão.
Então, enquanto eu me contorcia e o beijava, entre gemidos e a melodia dos suspiros de prazer, ele sentou-se e eu tirei sua camiseta. Eu adorava o ver olhando para mim com uma cara de que queria me devorar. Aqueles lábios meio abertos e rosados devido a intensidade do beijo...
Bruscamente ele me tirou de cima dele e ficou por cima. Ele se encaixou entre minhas pernas e segurou meus braços para cima. Pediu para que eu permanecer na posição, e eu o fiz. Então ele me beijou e desceu pelo pescoço com a língua, entre mordidas e lambidas e segurou meus seios com aquelas mãos. Eu amava as mãos daquele homem. Elas eram fortes, grandes e maravilhosas. Ele então colocou as mãos por baixo do meu sutiã. Meus mamilos estavam pedindo pela boca dele. Ele entendeu isso só de toca-los. Prosseguindo com os seus movimentos, ele levantou meu sutiã e chupou um dos meus mamilos com força. Minhas pernas começaram a tremer. Ele deslizou uma das mãos entre as minhas pernas e por dentro da minha calcinha. Eu me sentia dele. Em nenhum momento ele parou de dar atenção para os meus seios e então ele me penetrou com o dedo. Eu soltei um gemido e ele parou de me chupar. Me deu outro beijo e com a outra mão tirou minha calcinha. Ele desceu até meu órgão que pulsava de vontade e começou a massagear com a língua. 
Eu estava em êxtase com todos os movimentos dos dedos e língua dele. Não conseguia mais ter forças, eu queria aquele homem me fodendo e com força. 
Foi quando eu desci minha mão tremendo de prazer pelos cabelos dele e dei uma leve puxada, sinalizando que eu precisava ser penetrada... ele olhou para mim, ficou de joelhos na cama e começou abrir a zíper da calça. Abriu...desceu. Só a cueca. O membro dele estava totalmente enrijecido, e aquele volume me deixou mais molhada ainda. Ele estava daquele jeito, e eu o havia deixado assim. Eu sentei na cama e comecei a mordiscar por cima da cueca. Ele estava adorando. E a cada mordida, eu sentia o membro dele reagir a minha boca. Tirei-o para fora. Segurei firme. E então chupei. Comecei a lamber da base até a cabeça, onde parei e suguei com vontade. Depois lambi mais vezes e coloquei-o na minha boca até engasgar. Ele segurou meu cabelo e o puxou por conta do barulho que o deixara mais excitado ainda.
Então, eu subi beijando sua barriga até encontrar seus lábios de novo. Nos beijamos enquanto eu sentia o membro dele tocando o meu. Eu o deitei na cama e montei. 
Encaixei seu membro e sentei devagar enquanto o engolia dentro de mim.
Ah, como eu queria foder. Eu comecei meus movimentos. Devagar, devagar...e comecei a acelerar. Porra, que pau maravilhoso. Eu sentava com força e eu queria cada vez mais. Ele agarrou meus seios e depois me beliscou os mamilos. Eu sentava freneticamente e então virei de costas. 
Ele adorava essa posição. Enquanto eu sentava ele alisava minha bunda e as vezes me dava tapas. Comecei a sentir minhas pernas ficarem trêmulas e a respiração dele ficar mais rápida e ofegante. De repente eu parei enquanto sentia minhas partes íntimas apertando em volta do pau dele. E me sentia ficando molhada por dentro. Ele havia gozado comigo. 
Pra finalizar eu saí lentamente de cima dele, enquanto sentia o pau dele saindo lentamente de dentro de mim. Deitei-me ao lado dele e o dei um beijo na testa, e ele me abraçava aninhando seu rosto nos meus cabelos.



Autora: Samantha C.S. Costa



Comentários