Pular para o conteúdo principal

(+18)Porque a pressa?


Subimos as escadas até o seu apartamento apressados, não podiamos, não QUERIAMOS esperar mais. Entramos na sala escura aonde a pouca luz da janela permitia que eu visse o vulto dos móveis, sofá, hack, mesa de centro... Ela se virou para trancar a porta e quando se voltou pra mim eu já a pressionei contra a mesma
"Vamos pro meu quarto..."
"Sssssh"
Eu segurava suas mãos pelo pulso contra a parede, enquanto vagarosamente corria meus lábios pelo seu pescoço até a orelha, sabia que minha respiração quente a deixaria ansiosa e impaciente....
 "Porque a pressa?", Perguntei de forma provocante, "temos a noite toooda" ela fazia alguma força, mas não estava realmente tentando se desvencilhar de mim... Ela esperava que eu a devorasse ali mesmo, por isso resolvi brincar um pouco mais com ela...
 Com uma das minhas mãos segurei suas duas mãos atrás do corpo e com a outra acariciei seu rosto que estampava um misto de prazer e aflição. Ela mordeu levemente o lábio num pedido silencioso, eu sabia exatamente o que ela queria... Do seu rosto minha mão desceu até seu peito, fiz suaves movimentos circulares e a beijei. Ela se soltou e colocou ambas as mãos atrás da minha nuca para que eu não fugisse de seu beijo. Num movimento brusco peguei sua bunda e a suspendi contra a parede. Como se por instinto, ela envolveu suas pernas na minha cintura, ela já estava em chamas...
 Um breve deslize e suas mãos estavam nas minhas costas, fazendo leves arranhões. "Que menina má". Com ela nos meus braços fomos até o sofá aonde coloquei ela deitada, seu abraço relaxou e eu pude me endireitar enquanto a observava deitada na minha frente. Seu olhar queimava de desejo, eu dei um sorriso irônico pra ela, tirei a camisa e joguei para o lado, quando ela tentou se levantar segurei-a pelos ombros, com meu peso sobre ela, por mais que ela lutasse ela não conseguiria levantar... Meu lado dominador começou a sair do controle ao ver sua cara se desejo...
 "Me diz o que você quer... Eu não ouvi direito... Você quer ir pro quarto??" Quando ela abriu a boca pra falar, a impedi com um beijo. Minhas mãos deslizaram pelo seu corpo, já entregue, até sua cintura, tirei sua camisa devagar, queria deleitar cada instante. Ela acariciava meu torax enquanto eu abria seu sutiã... Com uma das mãos eu acariciava um de seus mamilos, movimentos circulares com repentinas mudanças e leves puxões. Já o outro mamilo tinha total atenção da minha boca. Toda vez que eu notava que ela reagia a um certo movimento, eu fazia-o mais vezes. Em pouco tempo ela estava se contorcendo e gemendo baixinho.
 Quando ela soltou um gemido mais alto, decidi que já havia a provocado o suficiente ali. Minha boca foi encontrando o caminho através do seu corpo até alcançar a linha da cintura, aonde tirei sua calça e sua calcinha já estava molhada "Quer que eu pare?", um fraco "não" escapou de seus lábios momentos antes de eu puxar sua calcinha para o lado e com um dedo penetra-la, Minha língua estimulava o clitóris. Ela segurava minha cabeça contra seu corpo para que eu não parasse. Cada vez que investia contra ela, ela gemia.
 Quando ela afrouxou suas mãos e começou a ofegar um pouco eu me levantei e fui até ela, não precisei fazer nada, as mãos dela foram em minha direção e abriram minha calça... Pulsante na mão dela... Ela chupou com vontade e anseio. Queria passar das preliminares logo....
 "Senta", enquanto ela obedecia, terminei de me despir. Ela estava ali, sentada com as pernas abertas pedindo para que eu a preenchesse. Normalmente ela sentiria vergonha, mas não dessa vez, ela já estava entregue. Me aproximei. Pousei uma mão sobre seu pescoço com os dedos segurando seu rosto e a outra acariciava seu peito. Ela esperava que eu fosse lento, de fato fui, no início, quando coloquei a cabeça seu corpo começou a relaxar para enriquecer novamente quando estoquei com força. Ela gemeu alto um instante antes de eu beija-la. Tirei devagar e me deliciei com seu corpo relaxando em meus braços. Dessa vez saboreei o momento de preenche-la, cada centímetro enquanto ela soltava um gemido longo de prazer...
Mudava de ritmo sempre que notava que ela estava próxima de gozar, não deixando-a chegar no ápice mas sempre o mais próximo possível disso, o rosto dela misturava prazer, cansaço e injúria, eu queria aproveitar cada segundo, cada olhar, sulgar até a última gota refinada de desejo do corpo dela. Quando senti que estava próximo de gozar aumentei o ritmo ao máximo. O corpo dela tremia a cada investida impedosa que eu fazia. Comecei a falar "Eu vou...", ela me interrompeu "Dentro! Goza dentro de mim!". No momento que ia gozar enfiei o máximo e banhei seu útero, ela respondeu a altura gozando e apertando meu órgão...
Me deitei sobre ela, ambos ofegantes. Cochichei no seu ouvido carinhosamente "Você é a melhor..." ela só soltou um breve riso antes de ouvir o restante

-SoftM

Comentários