Pular para o conteúdo principal

Reflexo


Parada em frente ao espelho
Vejo meu corpo e meu corpo me vê
Vejo cicatrizes interiores e exteriores
De um passado ou possível futuro à mercê

Mergulho em um mar de sensações
Onde sou meu próprio inimigo
E meu pensamento tem extensões
Que me deixam a beira do perigo

Em pé, porém desmoronando
Sorrindo e por dentro chorando
Quieta porém meditando
O quão feliz me vêem
E quanta tristeza há por baixo desse engano.

                                                    Samantha Carlla Silva Costa




Comentários

  1. How to get to Wynn Las Vegas by Bus or Train via Train from
    The cheapest way 화성 출장마사지 to get from Wynn Las 충주 출장마사지 Vegas to Wynn 정읍 출장안마 Las Vegas costs only $4, and the quickest 서귀포 출장샵 way takes 경주 출장안마 just 3

    ResponderExcluir

Postar um comentário