Pular para o conteúdo principal

Eu amava quem você costumava ser

Eu me considerava uma pessoa de sorte por encontrar o amor tão jovem, assim como meus avós e pais. Todos meus planos incluíam você.

Mesmo depois de anos juntos eu sentia um frio na barriga e um sorriso bobo quando te via, como aquelas paixões de adolescentes. Um misto de sentimentos; a felicidade por ser desejado e o alívio de encontrar alguém que faria do meu abraço, lar.

Não sei em que momento eu perdi a pessoa pela qual eu era apaixonado por cada detalhe. Tínhamos tudo pra dar certo. Volta e meia me pergunto se a culpa é minha, mas esse é um fardo que não vou mais carregar, não sozinho.

Você mudou tão de repente, como se tivesse acordado algo que estava adormecido. O seu corpo e cabelos eram os mesmos, mas seu olhar não. Eles agora carregavam uma dor que, nós dois, não soubemos lidar.

Eu te dei meu mundo, mas isso não era mais suficiente. Você jogou comigo, tocou em cada ferida e depois foi embora. Sou péssimo pra lidar com mudanças. Como modo de proteção me fechei, mas lá fundo, torço que em meio a essas minhas ondas de azar eu encontre em alguém motivos para continuar.

Sou um fragmento de quem costumava ser. Ainda está difícil juntar todos os pedaços que sobraram de mim. Os dias são oscilantes, alguns são mais difíceis que outros. Em sua maioria, as manhãs são pesadas e as noites vazias, mas ainda assim permaneço aqui.

Lembro da certeza que tinha de ter encontrado a pessoa certa e vejo como o coração é engraçado, nem nele podemos confiar. No fim dessa história pior que eu só você, que conseguiu apagar tão rápido tudo que nós escrevemos.

Autora: Mikaelly Capella



Comentários