Pular para o conteúdo principal

Eu tenho um amor que não mereço

É estranho ter alguém que me ama e me completa em todos os sentidos. Ter alguém que caminha ao meu lado em todos os momentos, que compartilha dos melhores e me ajuda nos piores.  Aquele cara que eu olho com uma puta admiração e falo “Que homão da porra”, que consegue ser diferente de todos os outros que passaram em minha vida. Chega até ser duvidoso a permanência dele ao meu lado. O que ele viu em mim?

Não sou aquela mulher que todos admiram; não sou a mais linda, a mais atraente, nem a mais inteligente. Não tenho a junção da mulher perfeita. Se bem que, nem sei o que é uma mulher perfeita aos olhos dele, mas creio que não seja eu. Ele merece uma mulher empoderada, linda e inteligente. Todos atributos que eu não tenho. Será que é só falta de auto confiança minha ou é verdade mesmo? Será que um dia ele vai cair na real como eu, e vai perceber que tem mulheres melhores no mundo?

Bom, essas questões que rodeiam minha cabeça eu não vou conseguir responder, talvez só vivendo que as respostas irão começar a aparecer, mas o medo de outra decepção é maior do que a vontade de tentar descobrir se ele merece o pouco que tenho a oferecer ou se merece muito mais.

Autora: Agatha Monteiro


Comentários