Pular para o conteúdo principal

Vamos nos conhecer, de novo

Andam reprovando até a tristeza que sinto com a sua ausência. Já ouvi de todos que a culpa é toda minha por insistir em algo que não existia. Te defendem, dizendo que desde o começo você deixou claro que não queria nada.

Não discordo. Se você tivesse ficado, mesmo sem intenção de criar raiz, eu teria insistido. Pois quando gosto não poupo esforços. Mas talvez eu tenha aprendido a lição; o amor não é uma prova de resistência e força. Ele é sutil e cria laços no silencio.

Tenho uma forte necessidade de saber que ofereci o melhor de mim. Então volta aqui. Vem de madrugada. Vamos no embriagar debaixo das luzes de São Paulo, vou mostrar que a cidade não é ao todo cinza.

Permita me apresentar de novo. Esqueça do mundo lá fora, eles não foram gentis com você. Tranque a porta. Percorra meu corpo como se não conhecesse o caminho. Entre, corra e aperte, até que o seu suor se misture com o meu. Deixa eu ser chuva sobre seu toque. E amanhã a gente se conhece de novo.

Autora: Mikaelly Capella


Comentários